Governo Lula envia e-mail a servidores da Esplanada após explosões
Após explosões deixarem um homem morto na frente do STF, governo Lula enviou e-mail a servidores falando sobre o expediente na Esplanada
atualizado
Compartilhar notícia
Após um homem-bomba se explodir na frente do STF na noite da quarta-feira (13/11), o governo Lula enviou um e-mail a servidores federais na manhã desta quinta-feira (14/11).
Na mensagem, assinada pelo Ministério da Gestão e Inovação, o governo informa que o expediente de trabalho será “normal” na Esplanada dos Ministérios, apesar do incidente.
No comunicado, a Secretaria de Gestão de Pessoas do ministério diz que a orientação de manter o expediente normal foi passada pela secretaria-executiva da pasta.
Lula despacha do Planalto
Até mesmo o presidente Lula vai despachar normalmente nesta quinta no Palácio do Planalto, que está localizado na Praça dos Três Poderes, onde aconteceram as explosões.
O presidente tem agendas no Planalto das 9h30 às 11h15. Lula fará a apresentação de cartas credenciais de embaixadores da Argentina, Panamá, da Namíbia, da Etiópia e da Guiana.
Depois, o presidente da República segue para almoço no Palácio da Alvorada e, às 16h, embarca para a cidade do Rio de Janeiro, onde participará dos eventos do G20 nos próximos dias.