Fora da agenda, Bolsonaro se aconselha com general Villas Boas e recebe Moro
Presidente Jair Bolsonaro teve encontros nesta quarta-feira (7/12) com general Villas Boas e com ex-juiz Sergio Moro
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na tarde desta quarta-feira (7/12), em Brasília, com o general da reserva Eduardo Villas Boas, ex-comandante do Exército entre 2015 e 2019.
O encontro aconteceu na casa do militar e não foi registrado na agenda oficial do presidente, que prevê apenas uma reunião pela manhã com o governador de Rondônia, Marcos Rocha.
No feriado do Dia da República, em 15 de novembro, Villas Boas publicou nota no Twitter na qual exaltou as manifestações golpistas de bolsonaristas nas portas de quartéis.
O ex-comandante do Exército ressaltou que a população seguia aglomerada junto às portas dos quartéis “pedindo socorro às Forças Armadas”.
— General Villas Boas (@Gen_VillasBoas) November 15, 2022
Após se reunir com Villas Boas, Bolsonaro voltou ao Palácio da Alvorada, onde recebeu Sergio Moro (União Brasil), ex-ministro da Justiça, ex-juiz e senador eleito pelo Paraná.
O encontro acontece no mesmo dia em que a colunista Bela Megale, de O Globo, revelou que o PL, partido de Bolsonaro, foi à Justiça pedir a cassação do mandato de senador de Moro.