Ex-secretário de Guedes organiza encontro de Doria com investidores
O governador paulista se encontrará com empresários e investidores acompanhado de seus secretários Rodrigo Maia e Henrique Meirelles
atualizado
Compartilhar notícia
A três dias para as prévias do PSDB ao Palácio do Planalto, o governador João Doria (PSDB) se reúne com investidores na noite desta quinta-feira (18/11), em São Paulo, para apresentar suas projeções sobre o cenário político e econômico atual e para as eleições de 2022.
O encontro foi organizado pelo economista Mansueto Almeida, ex-secretário do Tesouro do governo Jair Bolsonaro e atual economista-chefe do banco BTG Pactual. Doria será ouvido por um grupo de investidores que somam mais de dois trilhões de reais e de donos de grandes fortunas.
Além de Doria, os investidores ouvirão as previsões de dois auxiliares do governador paulista: Rodrigo Maia, atual secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo paulista, e Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda e atual secretário de Fazenda do estado. O encontro será fechado.
Antes de ostentar o título de pré-candidato tucano a presidente, entretanto, Doria precisa vencer as prévias do PSDB na qual a sigla escolherá seu candidato ao Palácio do Planalto. A disputa interna será definida em votação no próximo domingo (21/11), em Brasília.