Preso, ex-chefe da PRF de Bolsonaro recebe visita de mais 4 senadores
Ex-chefe da PRF de Bolsonaro, Silvinei Vasques recebe a visita de pelo menos mais quatro senadores nesta semana, no presídio da Papuda
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no governo Bolsonaro, Silvinei Vasques recebe a visita de pelo menos mais quatro senadores nesta semana no presídio da Papuda, em Brasília.
A primeira visita ocorreu na tarde de segunda-feira (1°/7), quando os senadores Eduardo Girão (Novo-CE) e Jaime Bagattoti (PL-RO) visitaram o ex-chefe da PRF de Bolsonaro na cadeia.
Na quarta-feira (3/7), será a vez de os senadores bolsonaristas Jorge Seif (PL-SC) e Espiridião Amim (PP-SC) visitarem Silvinei Vasques na Papuda.
Inicialmente, a visita ocorreria na tarde de terça-feira (2/7). Os parlamentares, entretanto, não conseguiram chegar a tempo ao presídio e adiaram a visita para a quarta.
Outras visitas ao ex-chefe da PRF
Os senadores Damares Alves (Republicanos-DF) e Izalci Lucas (PL-DF) também já visitaram o ex-chefe da PRF de Bolsonaro na Papuda. A visita ocorreu na semana passada, como noticiou a coluna.
Ao todo, o ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou 17 senadores a visitarem o ex-chefe da PRF na Papuda. Moraes, contudo, pediu que os parlamentares fizessem as visitas em pequenos grupos.
Confira os 17 senadores autorizados a visitar o ex-chefe da PRF:
Ciro Nogueira (PP-PI)
Cleitinho (Republicanos-MG)
Damares Alves (Republicanos-DF)
Eduardo Girão (Novo-CE)
Esperidião Amin (PP-SC)
Hamilton Mourão (Republicanos-RS)
Izalci Lucas (PL-DF)
Jaime Bagatolli (PL-RO)
Jorge Seif (PL-SC)
Luiz Carlos Heinze (PP-RS)
Magno Malta (PL-ES)
Marcos Pontes (PL-SP)
Plínio Valério (PSDB-AM)
Rogério Marinho (PL-RN)
Sergio Moro (União-PR)
Tereza Cristina (PP-MS)
Zequinha Marinho (Podemos-PA)