Ex-chefe da PRF de Bolsonaro comemora soltura com churrasco e cerveja
Ex-chefe da PRF de Bolsonaro, Silvinei Vasques foi solto na quinta-feira (8/8) e comemorou a soltura com churrasco e cerveja em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do governo Bolsonaro, Silvinei Vasques comemorou sua soltura na noite dessa quinta-feira (8/8), em Brasília, com churrasco e cerveja.
O ex-policial jantou com seus advogados em uma churrascaria localizada no setor hoteleiro norte. O restaurante fica a cerca de 300 metros da sede nacional da Polícia Federal.
“Paguei minha promessa de levar ele em uma churrascaria”, disse à coluna o advogado Alexander Brasil, que acompanhou o cliente no jantar.
Para acompanhar o churrasco, o ex-chefe da PRF de Bolsonaro tomou cerveja, segundo registros feitos pela coluna. A bebida era sem glúten, pois o policial aposentado tem doença celíaca.
Silvinei deixou o complexo da Papuda, onde estava preso há quase um ano, no final da tarde de quinta. O ex-policial passou por exame de corpo de delito e colocou uma tornozeleira eletrônica.
Após o processo de soltura, Silvinei foi levado por para um hotel e, na sequência, para a churrascaria. Além de Alexander, o advogado Marcelo Rodrigues também participou do jantar.
Silvinei volta para SC nesta sexta
O ex-chefe da PRF de Bolsonaro pernoitou em Brasília. A previsão é de que ele volte para Santa Catarina, onde tem residência fixa, no final da tarde sexta-feira (9/8). Ele viajará em voo comercial.
Silvinei foi solto na quinta por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes. O magistrado revogou a prisão preventiva argumentando que os elementos que levaram à prisão não se aplicam mais ao caso.