Evangélicos querem ouvir de Bolsonaro mais que a pauta de costumes
Presidente da República participa nesta terça-feira (19/4) de evento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro participa nesta terça-feira (19/4), em Cuiabá (MT), da Assembleia Geral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
Para agradar os cerca de 15 mil pastores esperados no evento, o atual chefe do Palácio do Planalto precisará ir além da tradicional pauta dos costumes comumente defendida por ele nesses tipos de encontro.
Segundo lideranças evangélicas, os fiéis esperam do atual presidente da República propostas para a retomada do emprego no Brasil e de políticas públicas para os mais necessitados.
“Se ele me perguntar, diria que ele precisa falar da retomada do emprego e de políticas públicas para viúvas, órfãos e para os mais pobres”, afirmou à coluna o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado federal Sóstenes Cavalcante (União-RJ).
Na avaliação de lideranças evangélicas ouvidas pela coluna, Bolsonaro tem que ir além, porque na pauta de costumes já tem os evangélicos ao seu lado em “99% das vezes”.