Empresário baleado em janeiro vira um dos grandes doadores da eleição
Empresário que quase morreu baleado em janeiro após ser baleado aparece na lista dos 100 maiores doadores da eleição municipal de 2024
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser baleado e quase morrer em janeiro, um empresário de cidade de Querência, no interior do Mato Grosso, entrou para a lista dos 100 maiores doadores da campanha eleitoral de 2024 divulgada pelo TSE.
Até o momento, o empresário Everton Jacomet figura na 95ª posição do ranking de maiores doadores do país. Ele doou R$ 70 mil para Jean do Coutinho, candidato do União Brasil à prefeitura de Querência.
Confira a página especial sobre as Eleições de 2024
No início do ano, Jacomet acabou virando notícia após ser atingido quatro vezes pelo seu então sócio Roberto Carlos de Souza Filho. O crime aconteceu em 25 de janeiro deste ano, como noticiou o Metrópoles.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o então sócio tentou se vingar por Jacomet por causa de uma suposta recusa em uma proposta de negócios.
Jacomet acabou sobrevindo aos disparos. Segundo seus advogados na ocasião, ele não teria morrido graças a rapidez no atendimento. Já autor dos disparos foi preso em março.