Em reunião e jantar, Garcia declara apoio à reeleição do prefeito de SP
Ex-governador Rodrigo Garcia e prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, se reuniram na sede da prefeitura e em jantar na casa de João Doria
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-governador paulista Rodrigo Garcia (PSDB) procurou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nessa segunda-feira (6/3), para reafirmar apoio à reeleição do emedebista ao cargo em 2024.
Os dois se reuniram ao menos duas vezes ao longo do dia. O primeiro encontro ocorreu à tarde, na sede da prefeitura. À noite, eles participaram de jantar na casa do também ex-governador João Doria.
Além de Doria, Nunes e Garcia, estiveram no jantar o ex-presidente Michel Temer (MDB) e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). O banqueiro Luiz Carlos Trabuco, do conselho de administração do Bradesco, também participou.
O gesto de Garcia a Nunes ocorre em meio a especulações de que o ex-governador poderia ser candidato à Prefeitura nas eleições de 2024. A candidatura atrapalharia os planos do atual prefeito.
Segundo lideranças tucanas e emedebistas, o apoio do PSDB a Nunes em 2024 faz parte do mesmo acordo que levou o MDB a apoiar a tentativa fracassada de reeleição de Rodrigo Garcia em 2022.