Em reunião, Bolsonaro “humilhou” Tarcísio, que saiu decepcionado
Jair Bolsonaro chegou a dizer, na reunião, que Tarcísio de Freitas “não tem experiência” política, o que incomodou o entorno do governador
atualizado
Compartilhar notícia
Aliados de Tarcísio de Freitas avaliam que Jair Bolsonaro “humilhou” o governador de São Paulo durante a reunião do PL de quinta-feira (6/7), quando ambos divergiram sobre o apoio à reforma tributária.
Um dos momentos que mais incomodou o entorno de Tarcísio foi quando Bolsonaro afirmou para os demais presentes que o governador paulista não tem experiência política.
“O Tarcísio não tem, com todo o respeito, a experiência política que muitos de vocês têm. Nós não queremos nessa proposta que está aí dizer que vai ser melhorada por emendas. Emenda não tem garantia nenhuma de aprovação”, afirmou o ex-presidente.
Decepção
De acordo com aliados, o governador paulista deixou a reunião “decepcionado” com Bolsonaro e com parlamentares do PL, que também hostilizaram o governador no encontro.
Antes da reunião ampliada, Tarcísio e Bolsonaro tiveram uma conversa reservada na quinta. Como mostrou a coluna, foi o segundo encontro entre eles após o TSE tornar o ex-presidente inelegível.