Eduardo Cunha se junta a aliados de Lula e comemora decisão de Toffoli
Eduardo Cunha se juntou a aliados de Lula e comemorou a decisão de Dias Toffoli de anular acordos de leniência da Odebrecht com a Lava Jato
atualizado
Compartilhar notícia
Crítico ferrenho do PT, Eduardo Cunha se juntou a aliados de Lula na comemoração da decisão do ministro do STF Dias Toffoli de anular as provas dos acordos de leniência da Odebrecht com a Lava Jato.
No Twitter, Cunha afirmou nesta quarta-feira (6/9) que a decisão deixará Sergio Moro em “maus lençóis” e defendeu que o ex-juiz e os demais integrantes da Lava Jato sejam responsabilizados.
“A decisão divulgada hoje do STF, sobre as provas do acordo da Odebrecht, vão deixar o ex-juiz fake Moro em maus lençóis. Já passou da hora dele e a sua quadrilha serem responsabilizados pelo que fizeram”, escreveu Cunha.
Toffoli anulou os acordos de leniência feito entre a Odebrecht e a Lava Jato, invalidando todas as provas. Ele determinou também a abertura de investigação contra os membros da operação.
Em sua decisão, o ministro do STF também criticou a prisão do atual presidente da República. O magistrado afirmou que a prisão do petista pela Lava Jato foi uma “armação fruto de um projeto de poder”.