Eduardo Bolsonaro reage a vídeo inédito de auxiliares de Marçal
Eduardo Bolsonaro comentou vídeo que sugere que auxiliares de Pablo Marçal podem ter forjado ferimentos após confusão em debate
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) reagiu, nesta segunda-feira (30/9), ao vídeo que mostra que assessores de Pablo Marçal (PRTB) podem ter forjado ferimentos após uma confusão com o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB) no debate do podcast Flow.
Reveladas pelo Metrópoles mais cedo, as imagens inéditas mostram que Nahuel Medina, videomaker de Marçal que deu um soco no marqueteiro Duda Lima no final do debate, pode ter forjado um arranhão no pescoço que disse ter levado do auxiliar de Nunes.
No vídeo, é possível ver o advogado Tassio Renan, que também trabalha para Marçal, mexendo no colarinho do videomaker. que chega a se esquivar para trás. Em vários momentos, o advogado olha para o lado, aparentando preocupação em ser flagrado na ação.
“O golpe taí, cai quem quer”, escreveu Eduardo Bolsonaro em sua lista de transmissão no WhatsApp, ao compartilhar reportagens sobre o vídeo.
O filho 03 de Jair Bolsonaro é um dos bolsonaristas mais engajados na campanha à reeleição do atual prefeito de São Paulo. Eduardo já gravou vídeos tanto criticando Marçal, que pode ser seu adversário na disputa pelo Senado em 2026, quanto declarando voto em Nunes.