Doria leva seu vice em São Paulo para encontro com Moro
Encontro aconteceu na casa da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
Presidenciável do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se encontrou na tarde desta quarta-feira (8/12), com o ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato do Podemos ao Palácio do Planalto.
O encontro, que durou cerca de uma hora e meia, aconteceu na casa da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu (SP), na capital paulista. Doria fez questão de levar o vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB).
De quem foi a iniciativa para reunião entre Doria e Eduardo Leite
Garcia já foi escolhido como candidato oficial do PSDB para a sucessão de Doria no governo de São Paulo nas eleições de 2022 e tenta apoio do Podemos a sua candidatura no estado.
Como a coluna já noticiou, o grupo de Doria aposta que Moro desistirá da candidatura ao Palácio do Planalto e disputará uma vaga no Senado por São Paulo nas eleições do próximo ano.
Antes de se encontrar com o presidenciável do Podemos, Doria e Garcia participaram de um almoço com integrantes e investidores da XP Investimentos, também na capital paulista.
Já Moro, antes do encontro com o governador e o vice-governador paulista, se reuniu com o cientista político Luiz Felipe d’Ávila, pré-candidato do Partido Novo à Presidência da República.