Dono de clínica amigo de Marçal se gaba de elogio de ministro de Lula
Dono de clínica que teria emitido laudo sobre uso de cocaína de Guilherme Boulos se vangloria em site de receber elogio de ministro de Lula
atualizado
Compartilhar notícia
Dono da clínica que teria emitido o suposto laudo divulgado por Pablo Marçal (PRTB) para apontar o uso de cocaína por Guilherme Boulos (PSol), o biomédico Luiz Teixeira da Silva Júnior se vangloria de ter sido elogiado por um ministro de Lula.
Em seu próprio site, o biomédico coloca em destaque uma visita do atual ministro da Microempresa do governo Lula, Márcio França (PSB), a um hospital municipal na cidade de Cajamar (SP), na qual o médico diz ter atuado como diretor-geral.
“O trabalho desenvolvido pelo patologista clínico médico Dr. Luiz Teixeira da Silva Junior foi elogiado pelo ex-governador de São Paulo Márcio França que disse recentemente que o modelo de gestão do Dr Luiz serve de exemplo para o Brasil, pela excelência nos serviços prestados à sociedade”, afirma a página do biomédico.
A visita de Márcio França ao hospital teria acontecido em 2019, quando o pessebista já havia deixado o comando do Palácio dos Bandeirantes. Entretanto, o biomédico amigo de Marçal afirma em seu perfil no Linkedin que trabalhou no hospital até 2017.
Elogios de outros políticos
Luiz Teixeira também mantém uma página própria na rede de vídeos Youtube, na qual aparece recebendo elogios de alguns outros políticos. Dentre eles, o ex-ministro da Saúde Ricardo Barros (PP-PR) e o ex-deputado Roberto Lucena (Republicanos-SP).
“Parabenizar o Luiz Teixeira, através da Fenaesc faz esse grande trabalho, que nós sabemos, a favor da Saúde. Uma missão muito bem feita, muito bem cumprida pelo Dr.Luiz, a quem nós mandamos um grande abraço e desejamos sucesso com as novas instalações”, diz Barros no vídeo postado pelo médico em fevereiro de 2019.