Deputado paulista consegue assinaturas para três frentes parlamentares
Deputado Marangoni irá criar três novas frentes: Desenvolvimento Urbano Sustentável, Saneamento Básico e Gestão de Resíduos Sólidos
atualizado
Compartilhar notícia
Em pouco mais de 1 mês após o início da nova legislatura, o deputado federal paulista Fernando Marangoni (União-SP), conseguiu as assinaturas necessárias para a criação de mais três frentes parlamentares no Congresso Nacional.
A primeira frente que Marangoni conseguiu o apoio é para a Frente Parlamentar Mista em Apoio à Regularização Fundiária, Desenvolvimento Habitacional e Desenvolvimento Urbano Sustentável.
O deputado ainda tem assinaturas para criar a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Saneamento Básico e para a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Gerenciamento e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.
Para a criação de uma frente parlamentar é necessário colher assinaturas de pelo menos um terço de membros do Poder Legislativo (deputados e senadores).
O parlamentar paulista, que é ex-secretário de Habitação do governo de São Paulo durante a gestão de João Doria, deverá presidir as três frentes.