Deputado e senador são “flagrados” assistindo a jogo do Brasil nos EUA
Deputado e senador do União Brasil foram “flagrados” assistindo ao jogo do Brasil contra Colômbia nos EUA em dia de sessão na Câmara
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Efraim Filho (União-PB) e o deputado federal Paulo Azi (Uniao-BA) foram “flagrados” assistindo ao jogo do Brasil contra a Colômbia na noite da terça-feira (2/7), direto dos Estados Unidos.
A partida ocorreu no “Levi’s Stadium”, localizado na cidade de Santa Clara, no estádio americano da Califórnia. O jogo, válido pela Copa América, terminou empatado em um a um.
A presença dos dois parlamentares no estádio foi reveleada pela transmissão oficial do jogo na TV. Eles apareceram no final da partida, logo após uma jogada errada do Brasil.
Tanto Efraim quanto Azi estavam na arquibancada vestidos com a camisa da Seleção Brasileira. O deputado também usava um boné amarelo. Nenhum deles registrou a viagem nas redes sociais.
Deputado assistiu ao jogo em dia de sessão
Paulo Azi assistiu ao jogo nos Estados Unidos em dia de votação no plenário da Câmara. Na terça, foram votados dois projetos de lei e um requerimento de urgência. O deputado não registrou presença.
Já Efraim está licenciado do Senado desde o dia 20 de junho para se dedicar às articulações para as eleições municipais de outubro. A licença dele vai durar quatro meses.