Vídeo: deputada tira satisfação com bolsonarista por causa de CPI
Coluna flagrou deputada do MDB discutindo com bolsonarista após postagem sobre parlamentares que não tinham assinado CPI do Marajó
atualizado
Compartilhar notícia
A tática do deputado bolsonarista Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP) para conseguir mais assinaturas em apoio à CPI do Marajó irritou outros parlamentares da Câmara.
Na quarta-feira (6/3), Bilynskyj publicou nas redes sociais fotos de deputados que não haviam assinado o pedido de criação da CPI, incluindo nomes da direita e da esquerda.
A atitude irritou a deputada Simone Marquetto (MDB-SP), que resolveu ir tirar satisfação com o deputado bolsonarista no mesmo dia da postagem
A coluna flagrou a discussão entre Simone e Bilynskyj na noite de quarta, na sala da Comissão de Relações Exteriores da Câmara antes do início da sessão do colegiado.
Na dicussão, Marquetto reclamou que o colega expôs sua imagem sem sequer tê-la procurado antes. Ela afirmou ainda ter assinado o pedido para criação da CPI após a postagem de Bilynskyj.
Ainda na conversa, deputada a emedebista pediu para o parlamentar bolsonarista avisar seus seguidores, com uma nova postagem, que ela apoia a criação da comissão parlamentar de inquérito.
O pedido foi atendido por Bilynskyj na quinta-feira (7/3), quando o bolsonarista fez uma nova postagem colocando Marquetto como uma das deputadas que pediram para ter a assinatura incluída após a CPI ser protocolada.