Solteira, Deborah Secco recebe “cantada” indiscreta de André Janones
Deputado André Janones comentou de forma indiscreta em postagem da atriz na qual ela afirma estar com vontade de “beijar na boca”
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado André Janones (Avante-MG), aliado do governo Lula, aproveitou o fim do relacionamento de 9 anos de Deborah Secco com Hugo Moura para passar uma “cantada” pública na atriz.
Janones comentou postagem de Secco, nesta quinta-feira (4/4), no X (antigo Twitter), na qual afirma ter acordado “com vontade de beijar na boca”. O deputado respondeu de forma indiscreta, frisando estar lá “para isso”.
Em março, a coluna Grande Angular, do Metrópoles, mostrou um perfil verificado do parlamentar no Tinder, aplicativo de encontros românticos. Entretanto, Janones negou que a conta fosse sua.
No aplicativo Tinder, para ter um perfil verificado, é necessário fazer uma selfie de vídeo, que será comparada com as fotos cadastradas por meio de tecnologia de reconhecimento facial. Esse é um dos recursos de segurança para confirmar aos demais usuários do aplicativo que a conta pertence à pessoa que aparece nas imagens.
Janones citado em rachadinha
Recentemente, o parlamentar foi alvo de quebras de sigilo bancário e fiscal, durante investigação por suposta prática de rachadinha no gabinete. O crime consiste na apropriação e no desvio de parte do salário de funcionários.
A coluna de Paulo Cappelli, no Metrópoles, revelou áudios que seriam de Janones cobrando parte do salário de assessores para “reconstruir patrimônio”, após gastos com campanha eleitoral. Ele também teria pedido parte das remunerações a fim de fazer caixa para futuras ações desse tipo do grupo político.