Damares: Bolsonaro já se convenceu que precisa de Michelle na campanha
Em entrevista à coluna, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos disse que a própria primeira-dama quer atuar na campanha
atualizado
Compartilhar notícia
Com uma alta rejeição entre o eleitorado feminino, o presidente Jair Bolsonaro já se convenceu da importância de uma participação maior da primeira-dama Michelle Bolsonaro em sua campanha à reeleição este ano.
A afirmação foi feita pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), em entrevista exclusiva à coluna, nessa terça-feira (29/3).
“(Bolsonaro) já (se convenceu). É uma conversa entre marido e mulher. Vamos embora pela continuidade. A Michelle vai vir aí trabalhando muito pela continuidade desse projeto que é o governo Bolsonaro”, disse Damares.
Segundo a ministra, a própria primeira-dama “quer entrar na campanha”. “Temos muitas pautas que precisam ser concretizadas. A Michelle foi uma referência na proteção a pessoas com deficiência, dos raros”, argumentou.
Vice feminina
Na entrevista, Damares também defendeu a importância de Bolsonaro ter uma mulher como vice. Mas avaliou que não deve ser ela própria, como desejam setores evangélicos, pois os votos que poderia agregar já são do presidente.
“Se ele optar por uma mulher, que seja uma mulher que agregue um segmento que não está conosco”, declarou a ministra, para quem o chefe já escolheu seu vice “do coração”, numa referência ao ministro da Defesa, Braga Netto.
Assista à íntegra da entrevista: