metropoles.com

CPMI do 8/1 vai interromper atividades após depoimento de Mauro Cid

CPMI do 8 de janeiro vai paralisar os trabalhos por duas semanas após o depoimento de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Hugo Barreto/Metrópoles
CPMI senadora Eliziane Gama (PSD-MA), senador Randolfe Rodrigues e o deputado federal Arthur Maia (União-BA) durante CPMI atos 8 de janeiro - Metrópoles
1 de 1 CPMI senadora Eliziane Gama (PSD-MA), senador Randolfe Rodrigues e o deputado federal Arthur Maia (União-BA) durante CPMI atos 8 de janeiro - Metrópoles - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

O presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia (União Brasil-BA), vai interromper os trabalhos da comissão por pouco mais de duas semanas a partir da sexta-feira (14/7).

A paralisação das atividades do colegiado se deve ao recesso do meio do ano no Congresso Nacional, que oficialmente começa a partir da terça-feira (18/7) e segue até 31 de julho.

Nesta semana, como noticiou o Metrópoles, o presidente da CPMI cancelou as sessões previstas, em razão da intensa agenda de votações no plenário da Câmara dos Deputados.

Com isso, o depoimento do tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, foi adiado para a próxima quarta-feira (12/7). Será a última oitiva antes do recesso.

Antes da paralisação dos trabalhos, o presidente da CPMI pretende realizar uma sessão deliberativa na quinta-feira (13/7), para votação de requerimentos apresentados pelos integrantes da comissão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?