Cotado para Secom, marqueteiro deve ir a almoço de Lula com ministros
Almoço de Lula com ministros e marqueteiro cotado para Secom está marcado para a sexta-feira (20/12) no Palácio da Alvorada, em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
ouvir notícia
|
readme
|
Cotado para assumir o comando da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência, o marqueteiro Sidônio Palmeira deve comparecer ao almoço de confraternização do presidente Lula com ministros nesta sexta-feira (20/12), em Brasília.
O almoço, como antecipou a coluna, ocorrerá no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente, e terá tom mais informal. Os ministros foram orientados a não levar documentos com balanços de suas pastas, para evitar que o encontro se torne uma reunião de trabalho.
Sidônio está em Brasília desde o início da semana e já se reuniu com alguns ministros. Responsável pela campanha eleitoral de Lula em 2022, o publicitário também está ajudando no pronunciamento que o presidente fará em cadeia nacional de rádio e TV na véspera do Natal.
A aliados, Sidônio afirmou nas últimas horas que, embora seja cotado para assumir a Secom no lugar de Paulo Pimenta, não recebeu qualquer convite oficial de Lula. Nos bastidores, o presidente não descarta manter Pimenta e nomear o marqueteiro como assessor especial.