Cor da pulseira de Marçal em hospital indica que quadro não é grave
Em foto postada por Pablo Marçal no hospital, é possível ver que a pulseira da triagem médica indica que o quadro dele não era grave
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal foi ao Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, após levar uma cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) durante o debate da TV Cultura, na noite desse domingo (15/9).
Embora tenha usado uma ambulância para ir ao hospital, a pulseira dada a Marçal na triagem da emergência indica que o quadro dele não é grave. O ex-coach recebeu pulseira verde, dada para casos considerados de baixo risco.
Apesar de os indicativos sinalizarem não haver gravidade, Marçal passou a noite no hospital. O ex-coach só teve alta hospital na manhã desta segunda-feira (16/9) e seguiu para exame de corpo de delito no IML.
Em boletim médico divulgado às 10h de segunda, o Sírio Libanês informou que o ex-coach teve “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.
A cadeirada de Datena em Marçal
Datena avançou para cima de candidato do PRTB durante o debate promovido pela TV Cultura, em São Paulo. A confusão começou após Marçal questionar quando o apresentador de TV iria abandonar a carreira política.
O ex-coach chamou Datena de “arregão”, e o tucano reagiu atirando a cadeira no ex-coach. Na sequência, o debate foi para o intervalo, que durou cerca de 10 minutos. Na volta, o mediador, Leão Serva, anunciou que Datena tinha sido expulso.