A conversa de Datena com a direção do PSDB após a cadeirada em Marçal
José Luiz Datena conversou com a direção do PSDB no domingo (15/9) após dar uma cadeirada em Pablo Marçal durante debate da TV Cultura
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, José Luiz Datena conversou com a direção nacional do partido na noite do domingo (15/9), após dar uma cadeirada em Pablo Marçal (PRTB) no debate realizado pela TV Cultura.
Segundo relatos de caciques do PSDB, Datena não se mostrou arrependido da atitude. O apresentador ressaltou aos dirigentes tucanos que a acusação de assédio sexual trazida à tona por Marçal teria causado a morte de sua sogra.
Durante o debate, o ex-coach provocou Datena ao citar um processo por assédiomovido por uma repórter da Band contra o apresentador. O processo chegou às mãos da Justiça, mas a vítima recuou da acusação meses depois.
Aos caciques do PSDB, Datena reforçou que a polícia sequer abriu investigação sobre o caso e contou que a situação trouxe problemas familiares para ele. Segundo ele, sua sogra sofreu três AVCs por causa do caso e morreu.
A cadeirada de Datena em Marçal
Datena avançou para cima de candidato do PRTB durante o debate promovido pela TV Cultura, em São Paulo. A confusão começou após Marçal questionar quando o apresentador de TV iria abandonar a carreira política.
O ex-coach chamou Datena de “arregão”, e o tucano reagiu atirando a cadeira. Na sequência, o debate foi para o intervalo, que durou cerca de 10 minutos. Na volta, o mediador, Leão Serva, anunciou que Datena tinha sido expulso.