metropoles.com

Como foi o encontro entre Michelle, Damares e as venezuelanas

Primeira-dama e ex-ministra se encontraram com refugiadas venezuelanas citadas por Bolsonaro em um podcast na semana passada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Michelle Bolsonaro (Divulgação)
1 de 1 Michelle Bolsonaro (Divulgação) - Foto: Divulgação

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra Damares Alves se encontraram nesta segunda-feira (17/10), em Brasília, com duas das refugiadas venezuelanas citadas por Jair Bolsonaro em um podcast, na semana passada.

A conversa de Michelle e Damares, atual senadora eleita pelo DF, foi com as duas mulheres que atuam como líderes comunitárias do projeto social que atende as refugiadas venezuelanas em São Sebastião, nos arredores de Brasília.

O encontro aconteceu numa casa no Lago Sul e foi intermediado pela embaixadora Maria Teresa Belandria, representante no Brasil do autoproclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó. A diplomata também participou da conversa.

Segundo apurou a coluna, Michelle e Damares explicaram que a fala de Bolsonaro de que “pintou um clima” não tinha conotação sexual. “Nós conversamos, nos abraçamos. Foi só isso”, afirmou à ex-ministra à coluna, sem dar mais detalhes.

Damares negou que ela e Michelle tenham gravado vídeos com as venezuelanas. “Para que gravar ? Vai expor ainda mais as mulheres”, disse. Como mostrou a coluna, após o encontro, Bolsonaro pretende divulgar um vídeo tentando explicar sua fala.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?