Como foi apuração no QG de Trump da qual Eduardo Bolsonaro participou
Deputado Eduardo Bolsonaro acompanhou apuração e discurso da vitória de Donald Trump no QG do candidato republicano no estado da Flórida
atualizado
Compartilhar notícia
Filho 03 de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) acompanhou a apuração da eleição americana e o discurso da vitória de Donald Trump no QG do candidato republicano no estado da Flórida.
Segundo apurou a coluna, Eduardo participou de um jantar restrito oferecido pela campanha de Trump no resort “Mar-a-Lago“, em Palm Beach. O resort pertence ao republicano, que tem uma casa particular no complexo.
Eduardo estava acompanhado de outros dois brasileiros: o ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro Gilson Machado (PL) e o filho dele, Gilson Machado Filho (PL), recém eleito vereador do Recife.
No jantar, foram servidos aos convidados salada ceasar de entrada e bife wellington e peixe grelhado de pratos principais. De sobremesa, foram oferecidos torta de limão, bolo de chocolate e mini torta de morango.
Trump, segundo apurou a coluna, apareceu já no final do jantar, quando os resultados apontavam para a vitória do republicano. Nesse momento, Eduardo cumprimentou o ex-presidente americano.
Após o jantar, já na madrugada, os três brasileiros deixou o local e se dirigram para um centro de convenções, onde acompanharam o discurso em que Trump se autodeclarou vencedor.
Ver essa foto no Instagram
Além de Eduardo, outros deputados bolsonaristas também viajaram aos Estados Unidos para acompanhar as eleições. Entre eles, Filipe Barros (PL-PR), Bia Kicis (PL-DF) e Rodrigo Valadares (União-SE).
Esse grupo, porém, acompanhou a apuração com outras lideranças republicanas em um hotel Fort Lauderdale, como a coluna noticiou na terça-feira (5/11). A cidade fica a cerca de 70 quilômetros do resort de Trump.