Como foi a noite de Bolsonaro e Tarcísio no Palácio dos Bandeirantes
Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas se reencontraram no Palácio dos Bandeirantes, onde o ex-presidente dormiu de terça para quarta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro dormiu, de terça-feira (25/7) para quarta-feira (26/7), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista e residência oficial do governador Tarcísio de Freitas.
Bolsonaro chegou ao local por volta das 17h. O encontro com Tarcísio só ocorreu depois das 19h no gabinete do governador, onde os dois e alguns assessores conversaram por cerca de meia hora.
Na sequência, Bolsonaro e Tarcísio se dirigiram até a ala residencial do palácio. No local, jantaram e assistiram juntos ao jogo entre Corinthians e São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil.
O ex-presidente e o governador paulista voltaram a se encontrar no café da manhã, quando comeram juntos. Depois, os dois seguiram para agendas distintas.
A pernoite de Bolsonaro no Bandeirantes foi vista como um gesto de reaproximação do ex-presidente com Tarcísio, após o desentendimento entre os dois nas discussões da reforma tributária.