Coletiva de Zambelli facilita ida de Haddad à Câmara
Ministro da Fazenda, Fernando Haddad aproveitou coletiva de Carla Zambelli para passar sem ser incomodado pelo Salão Verde da Câmara
atualizado
Compartilhar notícia
A coletiva de imprensa da deputada Carla Zambelli (PL-SP) sobre a operação da Polícia Federal da qual ela foi alvo facilitou a ida do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, à Câmara na manhã desta quarta-feira (2/8).
Com a imprensa, assessores parlamentares e curiosos focados na entrevista de Zambelli, o chefe da equipe econômica de Lula passou tranquilamente pelo Salão Verde da Câmara, sem ser abordado.
O destino de Haddad foi a presidência da Casa, onde se encontrou com Arthur Lira (PP-AL). O ministro foi à Câmara para participar, junto ao ministro do STF Gilmar Mendes, da entrega simbólica de um projeto.
No caso, o projeto que trata das regras estabelecidas para a União repor perdas dos estados devido ao corte na alíquota de ICMS, cujo acordo foi homologado pelo Supremo Tribunal Federal.
Coletiva
Zambelli comentou a operação da PF ladeada por poucos parlamentares aliados. Dos 99 deputados federais do PL, partido dela, a coluna contabilizou a presença de menos de 10 durante a coletiva.