Ciro Nogueira reage a ex-ministro de Bolsonaro: “General de pijama”
O ex-ministro da Casa Civil Ciro Nogueira respondeu a ex-colega militar que criticou Jair Bolsonaro e sua postura durante seu governo
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) reagiu a uma declaração dada pelo general Santos Cruz à CNN Brasil, na qual o militar diz que o presidente “prejudicou muito a direita”.
Sem citar nomes, Ciro afirmou em suas redes sociais que Santos Cruz, que chegou a ocupar a Secretaria de Governo na gestão Bolsonaro, “nunca teve um voto” e que é um “general de pijama”.
“Quem prejudica a Direita, general de pijama, é quem se traveste de porta voz utilitário da esquerda fantasiado de conservador, mas nunca teve UM voto. Reconheça sua insignificância ao falar de líderes de milhões no Brasil”, escreveu Ciro Nogueira no Twitter.
Quem prejudica a Direita, general de pijama, é quem se traveste de porta voz utilitário da esquerda fantasiado de conservador, mas nunca teve UM voto. Reconheça sua insignificância ao falar de líderes de milhões no Brasil.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) January 4, 2023
Na entrevista, Santos Cruz chamou Bolsonaro de um “populista” que “prejudicou muito a direita”.
“Bolsonaro, como populista, investiu no extremismo. A direita é composta por gente equilibrada, gente que sabe conviver com a diversidade de ideias. A direita não é esse show que se assistiu”, afirmou o militar.