metropoles.com

Celso Sabino deu presente a Lula na reunião em que virou ministro

Deputado Celso Sabino se reuniu com Lula na quinta-feira (13/7), quando foi oficialmente convidado para assumir o Ministério do Turismo

atualizado

Compartilhar notícia

Bruno Spada/Câmara dos Deputados
imagem colorida do deputado Celso Sabino no plenário da Câmara - Metrópoles
1 de 1 imagem colorida do deputado Celso Sabino no plenário da Câmara - Metrópoles - Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

Confirmado como novo ministro do Turismo, o deputado federal Celso Sabino (União Brasil-PA) deu um presente a Lula na reunião em que sua nomeação para o cargo foi sacramentada, na quinta-feira (13/7).

Durante o encontro, que aconteceu no gabinete presidencial, no terceiro andar do Palácio do Planalto, o parlamentar presenteou o petista com uma rede de dormir de casal da cor branca.

Foi o segundo presente que Sabino deu a Lula em meio as tratativas para assumir o Ministério do Turismo. Na primeira conversa entre os dois em junho, o deputado deu uma camisa de um time paraense ao petista.

A reunião entre Lula e Sabino na quinta durou cerca de 30 minutos. Além dos dois, participaram da conversa o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE).

Antes de ir ao gabinete presidencial, Sabino teve uma conversa com Padilha no gabinete do ministro. O deputado já tinha ido ao Planalto pela manhã, para prestigiar a cerimônia do novo “Minha Casa, Minha Vida”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?