Celso Sabino deu presente a Lula na reunião em que virou ministro
Deputado Celso Sabino se reuniu com Lula na quinta-feira (13/7), quando foi oficialmente convidado para assumir o Ministério do Turismo
atualizado
Compartilhar notícia
Confirmado como novo ministro do Turismo, o deputado federal Celso Sabino (União Brasil-PA) deu um presente a Lula na reunião em que sua nomeação para o cargo foi sacramentada, na quinta-feira (13/7).
Durante o encontro, que aconteceu no gabinete presidencial, no terceiro andar do Palácio do Planalto, o parlamentar presenteou o petista com uma rede de dormir de casal da cor branca.
Foi o segundo presente que Sabino deu a Lula em meio as tratativas para assumir o Ministério do Turismo. Na primeira conversa entre os dois em junho, o deputado deu uma camisa de um time paraense ao petista.
A reunião entre Lula e Sabino na quinta durou cerca de 30 minutos. Além dos dois, participaram da conversa o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE).
Antes de ir ao gabinete presidencial, Sabino teve uma conversa com Padilha no gabinete do ministro. O deputado já tinha ido ao Planalto pela manhã, para prestigiar a cerimônia do novo “Minha Casa, Minha Vida”.