metropoles.com

Casamento de Dino teve área reservada para Moraes e ministros do STF

Casamento de Flávio Dino no Maranhão teve presença de Alexandre de Moraes e de outros ministros do STF, que ficaram em uma área reservada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto colorida do casamento do ministro do STF Flavio Dino
1 de 1 Foto colorida do casamento do ministro do STF Flavio Dino - Foto: null

O ministro do STF Flávio Dino oficializou, nesse sábado (30/11), no Maranhão, seu casamento civil com Daniela Lima, mãe de dois de seus três filhos. A festa contou com a presença de Alexandre de Moraes e de outros ministros no Supremo, que ficaram em uma área reservada, separada dos demais convidados.

O casamento ocorreu no final da tarde do sábado em um espaço de festas no município de Raposa, na região metropolitana da capital São Luís. Do STF, além de Moraes, compareceram os ministros Dias Toffoli e Luís Roberto Barroso, atual presidente da Corte. Os magistrados estavam acompanhados de familiares.

3 imagens
Ministro dos Esportes, André Fufuca, foi um dos poucos integrantes do governo Lula a prestigiar o casamento de Flávio Dino e Daniela Lima no Maranhão
Vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), também compareceu ao casamento de Flávio Dino e Daniela Lima
1 de 3

Presidente da ABDI, Ricardo Cappelli, marcou presença no casamento de Flávio Dino e Daniela Lima no Maranhão

Material cedido ao Metópoles
2 de 3

Ministro dos Esportes, André Fufuca, foi um dos poucos integrantes do governo Lula a prestigiar o casamento de Flávio Dino e Daniela Lima no Maranhão

Material cedido ao Metópoles
3 de 3

Vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), também compareceu ao casamento de Flávio Dino e Daniela Lima

Material cedido ao Metópoles

Do governo Lula, poucos foram os integrantes presentes no casamento. Um dos que compareceram foi o ministro dos Esportes, André Fufuca (PP), que é do Maranhão. O presidente da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), Ricardo Cappelli, também marcou presença. Cappelli foi número 2 de Dino no Ministério da Justiça.

A festa contou ainda com a presença de parlamentares do Maranhão. Entre eles, os deputados federais Rubens Júnior (PT-MA) e Márcio Jerry (PCdoB), que foi um dos padrinhos do casamento. Amigo pessoal de Dino, o desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), também foi padrinho.

Afastado de Dino após desavenças políticas, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), não foi convidado para o casamento, conforme antecipou o Metrópoles, na coluna Paulo Cappelli. O vice-governador, Felipe Camarão (PT), no entanto, foi à festa, ao lado de sua esposa, Taynah Camarão.

Dino comemora vitória do Botafogo

Botafoguense, Dino comemorou o título do seu time na Libertadores durante a festa de casamento. Após a vitória do Botafogo sobre o Atlético Mineiro, em Buenos Aires, o ministro do Supremo saiu andando entre os convidados erguendo uma camisa do seu time de coração, ao som do hino do clube carioca.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?