Carlos Bolsonaro herda número de vice-presidente do Flamengo na urna
PL deu ao vereador Carlos Bolsonaro número fácil de memorizar na urna. Em 2020, número foi usado por um dos vice-presidentes do Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Pela primeira vez candidato à reeleição pelo PL, o vereador carioca Carlos Bolsonaro herdou o número na urna que foi usado no último pleito por um dos atuais vice-presidentes do Flamengo.
Em outubro deste ano, Carlos disputará reeleição com o número “22.222”, considerado mais fácil de memorizar. Em 2020, o número foi usado na urna pelo atual vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz.
Naquele pleito, Braz foi eleito vereador da capital fluminense com 40.938 votos, sendo o candidato do PL à Câmara Municipal mais votado. À época, Carlos se reelegeu pelo Republicanos com 71 mil votos.
Após ceder seu número para o filho “02” de Jair Bolsonaro, Braz precisou trocar de número. Agora, o vice-presidente de Futebol do Flamengo estará na urna com o número “22.111”.
Nas eleições gerais de 2022, a cúpula do PL também cedeu um número fácil de memorizar (2222) para outro filho do ex-presidente da República: o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
O número, até então, vinha sendo usado por Tiririca para se eleger deputado federal pelo PL em São Paulo. O deputado-palhaço ainda reclamou da mudança, sem sucesso.