Carlos Bolsonaro estava no Planalto quando Bolsonaro divulgou nota à nação
Segundo fontes palacianas, o filho do presidente da República estaria reunido com auxiliares do pai na hora da divulgação do documento
atualizado
Compartilhar notícia
Filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) estava no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (9/9), no momento em que o pai divulgou uma “declaração à nação” em tom de pacificação.
A presença do vereador foi confirmada à coluna por pelo menos dois servidores e um ministro do governo. Segundo essas fontes, na hora da divulgação do texto, Carlos estaria reunido com auxiliares do pai.
Usuário frequente das redes sociais, o filho 02 do presidente não havia feito, até as 18h30 desta quinta, nenhum comentário sobre a “declaração à nação” divulgada pelo pai.
O documento, como noticiou a coluna, foi redigo por Bolsonaro com a ajuda do ex-presidente Michel Temer (MDB), que almoçou com seu sucessor nesta quinta, no Planalto.
Como antecipou a coluna, o emedebista também intermediou uma conversa de Bolsonaro com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mencionado pelo presidente do documento.