metropoles.com

Carlos Bolsonaro apaga tuíte sobre propina a Valdemar Costa Neto

Mensagem foi excluída pelo vereador horas após o presidente Jair Bolsonaro anunciar publicamente que deve se filiar ao PL

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) apagou, nesta segunda-feira (8/11), uma postagem feita por ele no Twitter em 2016 na qual compartilhou notícia sobre uma delação premiada que citava o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.

A mensagem foi excluída (veja aqui o link) pelo filho 02 do presidente Jair Bolsonaro horas após seu pai anunciar publicamente que deve se filiar ao partido comandado por Valdemar. Antes de Carlos apagar, internautas e adversários do vereador recordaram a postagem para constranger o parlamentar.

2 imagens
1 de 2

Reprodução/Twitter
2 de 2

Reprodução/Twitter

O tuíte excluído por Carlos havia sido postado às 23h47 do dia 27 de abril de 2016 e compartilhava uma notícia publicada pela extinta revista Época com o seguinte título: “Exclusivo: Delator aponta propina de 3,5% para PR e Valdemar Costa Neto nos contratos de Furnas”.

Em entrevista nesta segunda-feira (8/11) ao repórter Leandro Magalhães, da CNN Brasil, Bolsonaro afirmou que sua filiação ao PL está “99% fechada”. “A chance de dar errado é quase zero. Está tudo certo”, afirmou o atual chefe do Palácio do Planalto.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?