Candidato bolsonarista recusa ajuda de Marçal no 2º turno
Deputado bolsonarista do PL que disputa prefeitura de uma capital recusou ajuda de Pablo Marçal no segundo turno das eleições municipais
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato do PL à Prefeitura de Belo Horizonte, o deputado estadual bolsonarista Bruno Engler recusou a ajuda de Pablo Marçal (PRTB) na campanha para o segundo turno na capital mineira.
Segundo aliados, Engler não quer a presença de Marçal em seu palanque por um motivo principal: não se indispor com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que tem feito críticas ao ex-coach.
Na quarta-feira (9/10), Engler se reuniu com o ex-mandatário em Brasília. No encontro, acertou uma agenda de campanha com o ex-presidente em Belo Horizonte, no dia 19 de outubro.
O deputado estadual disputará o segundo turno em Belo Horizonte contra o atual prefeito da capital mineira, Fuad Nomand (PSD), que terá o apoio do presidente Lula na corrida eleitoral.
Marçal prometeu apoio a bolsonarista
Marçal prometeu apoio a Bruno Engler durante pronunciamento logo após ser derrotado na eleição paulistana. “Vou pegar meu jato e vou. Vai ser por minha conta”, afirmou o ex-coach.