Campanha de Nunes se prepara para forte ataque virtual de Marçal
Campanha de Ricardo Nunes prevê que Pablo Marçal fará ataque virtual pesado contra o prefeito após fim da propaganda na TV, nesta semana
atualizado
Compartilhar notícia
A campanha à reeleição do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), se prepara, nos bastidores, para um forte ataque virtual de Pablo Marçal (PRTB) contra o emedebista nesta semana, reta final da campanha.
Aliados de Nunes dizem ter informações de que Marçal estaria preparando ataques pesados contra Nunes nas redes sociais, território onde o ex-coach nada de braçada, após o fim da propaganda na TV, na quinta-feira (3/10).
O objetivo do candidato do PRTB, na avaliação da campanha do prefeito, seria dificultar a capacidade de resposta de Nunes. O emedebista é o candidato com maior tempo de TV. No primeiro turno, ele concentra sozinho 65% da propaganda.
Na avaliação dos aliados de Nunes, um ataque virtual pesado de Marçal, sem que Nunes tenha a TV ou uma máquina forte nas redes sociais para responder, tem potencial para prejudicar o prefeito e embolar a disputa na capital.
Nas últimas pesquisas, Nunes vem aparecendo numericamente à frente na maioria das pesquisas. A diferença para Guilherme Boulos (PSol) e Marçal, no entanto, não é tão grande que não possa ser revertida na véspera do pleito.