Boulos não ligou para Nunes reconhecendo a derrota
Após ficar na segunda colocação na eleição em São Paulo, Guilherme Boulos ainda não ligou para Ricardo Nunes reconhecendo a derrota
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo colocado na disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2024, Guilherme Boulos (PSol) ainda não ligou para o prefeito Ricardo Nunes (MDB) reconhecendo a derrota para o emedebista nas urnas.
“Não ligou. Falta a ele espírito público”, afirmou Nunes à coluna na manhã desta segunda-feira (28/10), horas após a Justiça Eleitoral declarar que o prefeito se reelegeu na capital paulista no domingo (27/10).
Aliados de Boulos dizem que ele estaria muito irritado com a atitude do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, de dizer, ainda com a votação ocorrendo, que o PCC teria orientado voto no psolista.
Embora não tenha ligado para Nunes, Boulos admitiu a derrota em discurso público na noite do domingo. Ele afirmou que perder “faz parte” e avaliou que ajudou a “recuperar a dignidade da esquerda”.
“A gente não ganhou essa eleição. Faz parte. Eleição se perde e se ganha, o que a gente não perde é nossa dignidade. Por mais que a gente tenha perdido na urna, a gente teve uma vitória importante, que foi recuperar a dignidade da esquerda. Daquilo que a gente acredita, de olho no olho. De falar com o povo. De ir na praça pública e falar com as pessoas. É isso que importa para o futuro que vai vir, para as batalhas que a gente vai ter”, afirmou Boulos.