Bolsonaro vai propor “onda verde e amarela” em último programa na TV
Presidente Jair Bolsonaro pedirá que apoiadores reforcem exposição de bandeiras do Brasil, para demonstrar apoio a sua reeleição
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro vai usar seu último programa no horário eleitoral na TV, nesta quinta-feira (29/9), para propor uma “onda verde e amarela” a seus eleitores.
Segundo apurou a coluna, o atual presidente da República pedirá que seus apoiadores reforcem a exposição de bandeiras do Brasil e objetos nas cores verdes e amarela em suas casas e carros.
O objetivo de Bolsonaro é tentar demonstrar publicamente que tem apoio, embora ele apareça mais de 10 pontos percentuais atrás do ex-presidente Lula na maioria das pesquisas de intenção de voto.
Agenda
Nesta última semana de campanha, Bolsonaro deve priorizar agendas no Nordeste, onde Lula lidera, e na região Sudeste, que concentra os três maiores colégios eleitorais.
Nesta terça-feira (27/9), o atual presidente visitará Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Na quarta-feira (28/9), deve ir à Baixada Santista, no litoral paulista.
Na quinta e sexta-feira (30/9), o atual chefe do Palácio do Planalto deve cumprir agendas no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, respectivamente.