Bolsonaro vai a SP e se hospedará no Palácio dos Bandeirantes
Decisão de Bolsonaro de se hospedar no Palácio dos Bandeirantes foi vista como gesto de reaproximação com governador Tarcísio de Freitas
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro viajará para São Paulo na próxima semana, para participar de eventos políticos de seu partido, o PL, e encontros com empresários.
A previsão é que Bolsonaro desembarque na capital paulista na terça-feira (25/7). A primeira agenda, ainda pela manhã, será uma reunião com seus advogados.
À tarde, o ex-presidente participará do ato de filiação ao PL do vereador paulistano Fernando Holiday. O parlamentar, até então, era filiado ao Republicanos.
Ainda na terça, Bolsonaro terá um encontro com representantes dos setores de comércio e serviços para discutir o impacto da PEC da reforma tributária.
Pernoite no Bandeirantes
Da terça para a quarta-feira (26/7), o ex-presidente dormirá no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista e residência oficial do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
A decisão de se hospedar no palácio servirá como um gesto de reaproximação de Bolsonaro com Tarcísio, após o desentendimento entre os dois nas discussões da reforma tributária.
Será ao menos a segunda vez que o ex-presidente se hospeda no Palácio dos Bandeirantes. No início de junho, Bolsonaro dormiu no local a convite do governador.
Na quarta, a agenda de Bolsonaro prevê almoço com cerca de 250 pessoas em uma mansão, no bairro do Morumbi. À tarde, ele deve retornar a Brasília.