metropoles.com

Bolsonaro receberá na quarta irmão de petista morto em Foz do Iguaçu

Encontro acontece uma semana após presidente conversar com familiares de Marcelo Arruda por videochamada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Presidente Jair Bolsonaro conversa com irmãos do guarda civil e tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda
1 de 1 Presidente Jair Bolsonaro conversa com irmãos do guarda civil e tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro receberá na quarta-feira (20/7), em Brasília, um dos irmãos do tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, assassinado por um bolsonarista no último dia 9 de julho.

Responsável por intermediar o encontro, o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) disse à coluna que a reunião entre Bolsonaro e o irmão do petista está marcada para 16h30, no Palácio do Planalto.

Segundo o emedebista, somente o irmão José Arruda e sua esposa puderam viajar até Brasília para o encontro com o presidente da República. “Eu mesmo estou comprando as passagens”, afirmou o parlamentar.

Otoni disse que, até agora, não está prevista qualquer entrevista de José Arruda à imprensa, como o presidente chegou a sugerir durante conversa com os irmãos do petista por videochamada, na semana passada.

“O presidente não quer fazer disso palco político. Quer apenas recebê-los e prestar solidariedade pessoalmente. Ele não fez e não poderá fazer com a esposa por motivos políticos, e não pessoais”, alegou o deputado.

Na sexta-feira (15/7), a Polícia Civil do Paraná divulgou a conclusão do inquérito sobre o crime, na qual sustenta que o homicídio não pode ser enquadrado, juridicamente, como crime de motivação política.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?