Bolsonaro reage a Marçal e diz que não prometeu apoio ao coach
Após ter se encontrado com Pablo Marçal, ex-presidente Jair Bolsonaro nega que tenha prometido apoio ao coach durante o encontro
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou à coluna ter se reunido com Pablo Marçal (PRTB) em Brasília nessa terça-feira (4/6), mas negou ter prometido, durante o encontro, apoio ao coach na disputa pela Prefeitura de São Paulo deste ano.
À coluna, Bolsonaro relatou ter conversado com Marçal por cerca de uma hora no apartamento de um deputado. O encontro, segundo o ex-presidente, ocorreu a pedido do coach e teve duas testemunhas: o anfitrião e um assessor de Marçal.
“Ele perguntou e eu disse disse que tinha compromisso com o atual prefeito e que jamais posso te apoiar. Disse também: se você for para o segundo turno contra o Boulos, todo mundo vai com você”, relatou Bolsonaro à coluna nesta quarta-feira . “Em nenhum momento falei que ia apoiá-lo”, reforçou o ex-presidente.
A declaração de Bolsonaro foi uma reação a um entrevista dada Marçal após a reunião, na qual o coach disse haver chance de o ex-presidente da República apoiar a reeleição do atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB).
“Não tem chance de Bolsonaro apoiar Nunes. É zero possibilidade. Antes ela era alta. Bolsonaro é um cara que tem o princípio declarado, conservador, Nunes não tem nada parecido com isso. O que eu tenho certeza é que o PL sim quer de alguma forma estar na chapa tendo um vice, mas Bolsonaro tem absoluta certeza que não apoiaria ele”, disse Marçal.