Bolsonaro promove encontro entre Romário e Daniel Silveira
Presidente Jair Bolsonaro reuniu Romário e Daniel Silveira no mesmo palanque durante ato de campanha nesta sexta-feira (14/10), no Rio
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro promoveu nesta sexta-feira (14/10), no Rio de Janeiro, um encontro entre o senador Romário (PL-RJ) e o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).
Os dois parlamentares foram adversários na disputa por uma vaga no Senado pelo Rio este ano, quando trocaram provocações e insultos publicamente.
Um deles aconteceu no dia do primeiro turno, quando Silveira divulgou um vídeo em que Bolsonaro admitia ter votado no deputado, e não em Romário, que é do seu mesmo partido.
A gravação irritou o senador. Vencedor da eleição, o ex-jogador da Seleção Brasileira chegou a avisar que não ajudaria o presidente na campanha do segundo turno.
Após uma conversa com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que também é do PL, Romário mudou de ideia e aceitou ajudar o presidente na campanha.
Nesta sexta, Bolsonaro reuniu o senador e Silveira no mesmo palanque, durante um ato de sua campanha à reeleição em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Palanque de Bolsonaro balança e presidente se assusta durante evento em Duque de Caxias.
Candidato à reeleição chegou a se apoiar em mulher ao seu lado. Após incidente, ato de campanha prosseguiu normalmente.
Assista ▶️ pic.twitter.com/Jv63CNU9gn
— Metrópoles (@Metropoles) October 14, 2022