Bolsonaro planeja ficar na mansão de ex-lutador do UFC em Orlando
Presidente Jair Bolsonaro deve ficar hospedado na mansão de um ex-lutador do UFC em Orlando, nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro planeja se hospedar na mansão do ex-lutador do UFC José Aldo em Orlando, nos Estados Unidos, para onde viajará nesta sexta-feira (30/12).
Aldo, que atualmente está no Rio de Janeiro, foi um dos lutadores que declararam voto em Bolsonaro nas eleições de 2022, quando o atual presidente acabou derrotado por Lula.
Bolsonaro embarca para Orlando no início da tarde desta sexta, em um avião da FAB. A previsão é de que ele pouse na cidade americana por volta das 20h, no horário local (22h, em Brasília).
O presidente viajará acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de auxiliares que serão seus assessores quando virar ex-presidente da República, a partir de 1º de janeiro.
Filhos já nos EUA
A filha mais nova de Bolsonaro, Laura, já está nos Estados Unidos. Ela viajou na quarta-feira (28/12), acompanhada da irmã Letícia Firmo, filha de Michelle e enteada do presidente da República.
Além de Laura e Letícia, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho do presidente, também já está nos Estados Unidos desde o início da semana com a esposa e as filhas.