Bolsonaro encerra dia em Moscou jantando em restaurante italiano
Acompanhado de ministros, presidente Jair Bolsonaro encerrou agenda na Rússia com jantar num restaurante italiano
atualizado
Compartilhar notícia
Enviado especial a Moscou – O presidente Jair Bolsonaro encerrou a quarta-feira (16/2) jantando com ministros em um restaurante italiano próximo ao hotel onde está hospedado em Moscou, na Rússia.
Segundo apurou a coluna, ele jantou no Jamie’s Italian, do famoso chef Jamie Oliver. O restaurante está localizado a cerca de 200 metros a pé do Four Seasons, onde Bolsonaro está hospedado.
Acompanharam o presidente no jantar os ministros-generais Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência.
O jantar não foi informado oficialmente na agenda do presidente e ocorreu após uma reunião dele com empresários, seguida de uma rápida entrevista à imprensa.
Ao longo da quarta, Bolsonaro também teve encontros com o presidente russo, Vladimir Putin, e com o presidente da Duma Estado, parlamento equivalente à Câmara dos Deputados, em Brasília.
O chefe do Palácio do Planalto não tem mais compromissos oficiais previstos em Moscou. Na manhã desta quinta-feira (17/2), ele viaja a Budapeste para encontrar o primeiro ministro húngaro, Victor Orbán.