“Bolsonaro é o presidente de todos, inclusive dos maçons”, diz líder evangélico
Esquerda tem explorado vídeo de Jair Bolsonaro em loja maçônica para tentar desgastar o presidente perante o eleitorado evangélico
atualizado
Compartilhar notícia
O coordenador da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), reagiu à investida da esquerda para tentar desgastar a imagem do Jair Bolsonaro divulgando um antigo vídeo do presidente discursando em uma loja maçônica.
Na visão de Sóstenes, o fato de o atual chefe do Palácio do Planalto conversar com integrantes da Maçonaria não “afeta em nada” o voto do presidente entre o eleitorado evangélico. Segundo o deputado. Bolsonaro governará para todos, sejam eles maçons ou cristãos.
“Isso foi espalhado pela esquerda. Não afeta em nada o segmento evangélico. O presidente é o presidente de todos, inclusive dos maçons. Não tem problema nenhum. A esquerda que está tentando enlamear ele com a lama do satanismo que sempre defendeu”, afirmou Sóstenes à coluna nesta terça-feira (4/10).
O vídeo de Bolsonaro na loja maçônica tem sido usado por integrantes da esquerda para tentar desgastá-lo perante católicos e evangélicos, cujas respectivas igrejas fazem juízo negativo e se opõe à participação de seus fiéis na sociedade secreta.