Bolsonaro e Michelle acompanharam apuração em locais separados
Primeira-dama acompanhou presidente Jair Bolsonaro na votação no Rio, mas estava em local diferente do marido durante a apuração dos votos
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro acompanharam a apuração dos votos do primeiro turno das eleições deste ano, neste domingo (2/10), em locais separados.
Ambos estavam em Brasília. Bolsonaro acompanhou a maior parte da conferência dos votos na mansão do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu filho mais velho, no Lago Sul.
Já a primeira-dama estava na Granja do Torto, residência de campo da Presidência da República, também na capital federal, com um grupo de pastoras evangélicas.
Segundo fontes do Palácio do Planalto, Michelle fez um “voto” de ficar em oração e louvor durante o dia das eleições, como ela também teria feito no pleito de 2018, quando o marido se elegeu presidente.
Antes de ir para a Granja do Torto, porém, a primeira-dama acompanhou a votação de Bolsonaro no Rio de Janeiro. Ela, por sua vez, votou em Ceilândia, no entorno de Brasília.