Bolsonaro deve frustrar ideia de reeditar 7 de Setembro na Paulista
Presidente da República não pretende comparecer ao ato em desagravo a Daniel Silveira na Avenida Paulista, no domingo (1º/5)
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro não pretende comparecer ao ato em desagravo ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) organizado por militantes bolsonaristas para o próximo domingo (1º/5), na Avenida Paulista, em São Paulo.
Segundo auxiliares presidenciais ouvidos pela coluna, ao contrário do que parlamentares bolsonaristas propagaram nos bastidores nos últimos dias, o atual chefe do Palácio do Planalto sequer chegou a cogitar ir à manifestação.
Como noticiou o Metrópoles, organizadores queriam usar o ato de domingo para reeditar a manifestação de 7 de Setembro de 2021, quando Bolsonaro discursou num trio elétrico na Paulista e chamou o ministro Alexandre de Moraes de “canalha”.
A manifestação da direita em 1º de maio ocorrerá a cerca de três quilômetros do ato marcado por centrais sindicais em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho e que deve contar com a presença do ex-presidente Lula.