Bolsonaro e Carlos estavam pescando quando PF chegou em Angra
Jair e Carlos Bolsonaro não estavam em casa quando policiais federais chegaram à residência de veraneio da família em Angra dos Reis (RJ)
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro estavam em alto-mar pescando quando a Polícia Federal chegou à casa de veraneio da família em Angra dos Reis (RJ), na manhã desta segunda-feira (29/1), para cumprir mandado de busca e apreensão.
Segundo aliados, Bolsonaro e Carlos saíram para pescar por volta das 5h e só retomaram após 11h. O vereador está hospedado na casa da família em Angra desde o fim de semana, quando participou da “superlive” ao lado do pai e dos irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro.
A operação contra o filho “02” do ex-presidente da República é um desdobramento de investigação da Polícia Federal sobre um suposto esquema ilegal de espionagem de autoridades pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência) durante o governo Bolsonaro.
Além da casa em Angra dos Reis, policiais federais realizaram buscas na residência de Carlos em um condomínio no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e no gabinete do vereador na Câmara Municipal, no Centro da capital fluminense.