Bolsonaro assinará livro de condolências para Elizabeth II em Brasília
Presidente Jair Bolsonaro irá a embaixada do Reino Unido em Brasília para assinar livro de condolências à rainha Elizabeth II
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro deve ir à Embaixada do Reino Unido em Brasília na manhã da próxima segunda-feira (12/9) para assinar o livro de condolências para a rainha Elizabeth II.
Bolsonaro irá ao local acompanhado de outros ministros e autoridades de seu governo. Entre eles, o ministro das Relações Exteriores, Carlos França.
O livro está disponível para assinaturas de brasileiros desde esta sexta-feira (9/9) até a próxima sexta-feira (16/9). Também é possível assinar o documento pelo site oficial da família real britânica.
Como a coluna noticiou ainda nessa quinta-feira (8/9), Bolsonaro avalia ir pessoalmente ao funeral da rainha em Londres. Ele aguarda os detalhes sobre a data exata para bater o martelo.
Uma das questões avaliadas é a proximidade entre a possível data do funeral e a Assembleia-Geral da ONU, em 20 de setembro. Como presidente do Brasil, Bolsonaro é responsável pelo discurso de abertura.