Bolsonaro almoça com Nunes em SP
Almoço de Ricardo Nunes com Jair Bolsonaro ocorreu cinco dias após prefeito de São Paulo participar de um evento com Lula em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Cinco dias após participar de um evento com Lula no Palácio do Planalto, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), almoçou nesta quarta-feira (4/12) com o ex-presidente Jair Bolsonaro.
O almoço ocorreu na casa de Fabio Wajngarten, assessor do ex-mandatário, na capital paulista, e contou com as presenças de outros aliados do ex-presidente, como o empresário Renato Araújo e o advogado Daniel Tesser.
O governador Tarcísio de Freitas também foi convidado, mas não pode comparecer, pois estava em Brasília. Em seu lugar, ele enviou como o secretário de Gestão e Governo Digital de São Paulo, Caio Mario Paes de Andrade.
O coronel Ricardo Mello Araújo (PL), vice-prefeito eleito na chapa de Nunes por indicação de Bolsonaro, também foi convidado para o almoço, mas não compareceu, porque estava fora da capital paulista.
A principal pauta do almoço, de acordo com relatos dos presentes, foi uma avaliação da conjuntura política, com foco no governo Lula. O ex-ministro Adolfo Sachsida também compareceu ao encontro.