Bolsonaristas reclamam de “tratamento diferenciado” do JN a Lula
Aliados de Jair Bolsonaro avaliaram que Lula foi menos interrompido que o atual presidente durante a sabatina no Jornal Nacional
atualizado
Compartilhar notícia
Aliados do presidente Jair Bolsonaro reclamaram, publicamente e nos bastidores, do que avaliaram como “tratamento diferenciado” recebido pelo ex-presidente Lula durante sua entrevista ao Jornal Nacional nesta quinta-feira (25/8).
A reclamação dos bolsonaristas é de que os âncoras William Bonner e Renata Vasconcelos teriam tratado Lula melhor do que o atual presidente, ao interromper o petista menos do que interromperam Bolsonaro na segunda-feira (22/8).
Auxiliares e aliados do atual presidente também reclamaram que os âncoras foram mais agressivos com Bolsonaro do que com Lula. “Tratamento muito pior”, afirmou o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, nas redes sociais.
O pronunciamento em rede nacional de Lula no JN continua. Os dois espectadores no estúdio assistem com atenção e, de vez em quando, elogiam. Bolsonaro foi a outro lugar, tratamento muito pior. O programa eleitoral começou hoje. Bolsonaro foi a uma inquisição.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) August 25, 2022