Bolsonarista vai pra cima de Felipe Neto após xingamento contra Lira
Deputado Otoni de Paula protocolou uma moção de repúdio contra Felipe Neto após youtuber chamar Arthur Lira de “excrementíssimo”
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado bolsonarista Otoni de Paula (MDB-RJ) saiu em defesa de Arthur Lira (PP-AL) após o presidente da Câmara ser ofendido pelo youtuber Felipe Neto durante um simpósio na Casa.
Nesta quarta-feira (24/4), Otoni protocolou um requerimento pedindo uma “moção de repúdio” contra Felipe Neto por ter se referido a Lira como “excrementíssimo”, durante uma fala sobre o PL das Fake News.
“Nesse discurso ignominioso, Felipe Neto se refere ao presidente Arthur Lira de ‘excrementíssimo’, além e acusá-lo falsamente de engavetar o projeto, fato que ofende a todos os deputados e deputadas desta Casa”, diz Otoni.
Ofensa contra Lira
A ofensa contra Lira foi proferida pelo youtuber na terça-feira (23/4) durante um simpósio sobre a regulamentação das plataformas digitais e a necessidade da Câmara ter uma agenda sobre o assunto.
“É preciso, fundamentalmente, que a gente altere a percepção em relação ao que é um projeto de lei como o 2.630, que foi infelizmente triturado pelo excrementíssimo Arthur Lira”, afirmou Felipe Neto no evento, do qual participou como convidado.